segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Homenagem, a Bruno Mars e Selena Gomez.. (chegando ao Brasil)

Muitas vezes as pessoas costumam perguntar a nós, fãs, porque nos importamos tanto com nossos ídolos, se eles nem sabem porque existimos....! Minha resposta sempre é a mesma: Mais eu sei que eles eles existem! Afinal, entre milhões de fãs, eu seria lisonjeada? (não seria justo) Mal posso esperar para o festival do qual o Bruno Mars, vai participar será logo amanhã, mal sabe ele como será bem recebido por o Brasil que o ama, eu não irei (minha irmã pensou em me levar, mais o horário que ela trabalha, atrapalharia...) mais, ouvirei pela rádio Disney, que vai transmitir o show!!!!


Toda garota é perfeita...Tolos são os Homens que não perceberam isso! (Bruno Mars)




Por falar em show, aqui no Brasil, quem também, virá a Selena Gomez aqui, em fevereiro, quando olhei os ingressos, já estavam esgotados...:( 
Mais tudo bem, ela sabe que será muito amada, por os milhares de fãs, que estarão lá, e que nós á amamos!!! 4ever!




Nenhum comentário:

Postar um comentário