domingo, 27 de novembro de 2011

Seção moda!






Olá pessoal, este blog é novo, a acabei de cria-lo, pois acho um blog uma maneira divertida de se expressar ao mundo, e tenho certeza que como eu, todas as garotas adoraram, ver algumas coisas sobre famosos, e principalmente sobre moda! 

                                                                Moda.....

Os famosos, entendem bem sobre esta questão de moda, e de maquiagem? Confira abaixo, as fotos de maquiagens de famosos que estão arrasando na primavera!


A linda Taylor Swit, usou um make, super discreto, e bem dia-a-dia, repare: ela utilizou uma sombra dourada com Glitter, iluminando o canto interno do olho.



Selena Gomez também apostou no delineador com rabinho de gato, só que de uma forma mais discreta. A cantora fez um traço mais fino, e usou com sombra nude e iluminador. Na parte de baixo do olho, ela ainda passou lápis nude na linha d’água e preto por fora. Nos lábios, batom laranja cintilante.

fonte: capricho




                                                                  Você é a moda.


Gente esse texto, é para que se lembrem sempre, que é a moda é você que faz,e que simples somos o máximo  Confira os looks super simples de famosos!



Sim, esta é a Gisele Bundchen, e super simples, com roupas que temos como comprar, e bonitas, a questão é saber combinar!

Gente, olhem este make, é lindo e simples!





Por hoje é só, boa noite gente, até a próxima!





















2 comentários:

  1. Nossa Lauane vc esta de Parabéns pelo seu blog tem muitas informações que eu nem sabia muito bom o blog

    ResponderExcluir