quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Quiz você é patricinha?

Vamos lá? Anote em algum lugar se suas respostas são A B ou C em cada questão, e veja o resultado no final, de acordo com as instruções!




                                             Você é patricinha?


Qual sua cor preferida?


a-preta
b-rosa
c-azul


Qual dessas celebridades é a sua preferida?


A-Pitty     B-Ashley Tisdale 

                                             C- Xuxa    


Você usa maquiagem... :


A- maquiagem? mal sei passar blush!
B-  S-E-M-P-R-E
C- quase nunca, só para eventos especiais!


Você compraria esta linda boneca, se você for ou fosse criança?


 A-meus pais me ensinaram a gostar de rock, não de bonequinhas!
B- Claro, meus pais comprariam na hora!
C- Seria meu maior sonho, mais apenas um sonho!


Qual Barbie é a sua cara?


a-

b-

c-




Prontinho, se você respondeu mais A: Você é praticamente uma roqueira, nem se importa com beleza.
Se você respondeu mais B: Você é uma verdadeiríssima Paty!
Se você respondeu mais C- Você é mais normal, na sua mais de bom coração. Você não chega a ser Paty!



Obrigadíssima, até mais!




4 comentários:

  1. Minha cor preferida é Preto .Ashley Tisdale .Eu so uso maquiagem para eventos especiais .Eu ñ compraria uma boneca, gosto mais de rock .Tem uma Barbie k tem a minha cara é a: A- Rokera....
    Lau sou eu a Beca Te Amo Miga !!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de voce!!!
    Obg, por ver meu blog...

    ResponderExcluir